Quem Disse..

33graus

Compositor: Não Disponível

Quem disse que não da para aguentar, a vida é dura mais vamos segurar , e se um dia pensei em destruir, só o que resta um pouco de mim, poucas palavras dificieis de entender, é complicado mais nós vamos resolver..... ,satisfazer os nossos sentimentos viver a vida é esse momento, aproveitar tudo de bom, por que essa vida nos uma lição.

©2003- 2026 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital